Use o cupom PRIMAVERA24 e tenha 20% de desconto em todo site, por tempo LIMITADO.
Atendimento:
Trocas e Devoluções

Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

 

Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Caso ocorra o recebimento entre em conosco através do e-mail faleconosco@lindacasa.com.br. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. Tanto a devolução quanto o reenvio é grátis.

 

 

Regras para devolução

 

Devolução por arrependimento ou desistência

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em conosco através do e-mail  contato@semprebelacasa.com.br  com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado.

 

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, encaminhado pelo cliente à Sempre Bela Casa, cabendo ao consumidor fornecer à nossa empresa todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através do mesmo e-mail.

 

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Sempre Bela Casa. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão.

Na ocorrência de devolução por arrependimento ou desistência, o frete da devolução ou despesa de envio por correio correrá por conta do consumidor.

Produto com defeito de fabricação

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

 

 

Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:

1. a ocorrência tenha sido informada com antecedência pela Central de Atendimento ao Cliente;

2. a devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

3. produto seja devolvido com todos seus componentes originais, tais como: almofadas, fronhas, etc.;

4. o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

Para efetuar a troca é simples, basta entrar em conosco pelo e-mail contato@semprebelacasa.com.br, com o número do pedido, nome completo do cliente, e-mail de contato, forma de pagamento utilizada e motivo da troca. Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

 

Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a Sempre Bela Casa  oferece as seguintes alternativas:

1. Vale compras válidas por 30 dias;

2. Restituição do preço do produto e frete pagos pelo cliente.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, encaminhado pelo cliente à Sempre Bela Casa, cabendo ao consumidor fornecer à nossa empresa todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através do mesmo e-mail.

 

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Valle. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão.

 

Dados de compras divergentes

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Para efetuar a troca é simples. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail  contato@semprebelacasa.com.br, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido. Os produtos devem ser encaminhados, preferencialmente, na embalagem original. 

Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, o prazo segue a mecânica da entrega original.

 

- Para outros esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@semprebelacasa.com.br

Receba novidades e ofertas incríveis!